“Um dia da caça outro do caçador”. Eis que chega o dia do caçador. Polícia Ambiental de Aimorés/MG prende suspeito de praticar caça predatória na região de Santa Rita do Ituêto/MG.

Na tarde desta quinta-feira (08), a Polícia do Meio Ambiente de Aimorés/MG, receberam uma denúncia anônima de que um grupo de homens estariam praticando caça predatória na região do Córrego Ituêto em Santa Rita do Ituêto/MG. Rapidamente os policiais foram até uma das residências no qual teriam a informação de que todo o armamento usado na caça estaria escondido.

Ao chegar na residência, os policiais foram recebidos pela esposa de um dos acusados, que autorizou a entrada dos militares em sua casa para que fosse feita uma busca na tentativa de encontrar o armamento. No interior da residência, os policiais encontraram várias armas de fogo, entre elas: 1 espingarda cartucheira calibre .32 cano duplo, 2 espingardas cartucheiras calibre .28 cano duplo, 1 espingarda cartucheira calibre .2 cano duplo, 1 revolver calibre .38 e 1 escopeta calibre .28, além de várias munições.

Algumas dessas armas apreendidas pelos policiais haviam registro, porém, eles já estavam vencidos desde 2013. O suspeito de cometer o crime de caça predatória foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e juntamente com todo material apreendido ele foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade de Resplendor/MG e está à disposição da justiça.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com