Traficantes são presos pela PM em Alto Capim, distrito de Aimorés-MG

Na madrugada deste sábado (06), quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Alto Capim, distrito de Aimorés-MG.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas sobre o intenso tráfico de drogas em uma residência na comunidade e a Justiça então, emitiu um mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos, J.M.V. Ao chegarem no local, os militares encontraram uma balança de precisão, um pedaço de crack e diversas sacolas utilizadas para embalar drogas, além de um revolver calibre .38 municiado com 5 munições intactas e uma barra de maconha de aproximadamente 250 gramas.

O suspeito foi localizado em uma estrada próximo a residência e tentou fugir ao notar a presença dos militares, mas, foi alcançado logo em seguida. Segundo a Polícia Militar, ele estaria indo para a cidade de Brejetúba-ES para levar drogas. Com a ajuda dos militares do Espirito Santo, o suspeito que receberia as drogas também foi apreendido. Com o homem identificado como A.R.S, de 26 anos, foi encontrado duas barras de maconha pesando aproximadamente 2kg, dinheiro e mais munições. Ainda segundo a polícia, ele tentou subornar os militares e foi preso em flagrante.

Os militares ainda, receberam a informação de que dois homens, de Afonso Cláudio-ES iriam na casa de J.M.V para levar materiais que seriam utilizados no preparo de um tipo de cocaína conhecida como “pó virado”, de qualidade inferior. Os militares conseguiram abordar os dois suspeitos que tentaram se desfazer do material, uma sacola com remédios e ácido bórico, além de R$ 412,00 reais em dinheiro.

Os suspeitos identificados como E.P.J., de 32 anos e E.P.F., de 22 anos, confirmaram para os policiais que estavam levando os materiais para o preparo da droga e com o dinheiro comprariam maconha.

Todos os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de polícia juntos com o material apreendido e agora estão a disposição da justiça.

Equipe: Ten Souza Lima, Asp Raider, Sgt Nilton Costa, Sgt Juliano Alves, Sgt Amós, Cb Raphisa, Cb Maycon, Cb Thiago

Com informações, Polícia Militar de Minas Gerais.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com