Traficantes são presos durante ação da PM em Conselheiro Pena/MG.

Durante patrulhamento no município de Conselheiro Pena na tarde desta sexta-feira (01), policiais militares abordaram um homem identificado apenas como G.N.S, conduzindo uma motocicleta Yamaha. Ao ser abordado, os militares encontraram com o rapaz um tablete de maconha.

Em sua residência, foi encontrado mais dois tabletes da mesma substância e três embalagens contendo crack.

O autor informou que haveria cerca de 12 kg de maconha prensada na cidade e que foi trazida por uma mulher, sendo 3 kilos enviados para Alto São José por um outro homem. Um dos traficantes, confirmou que os entorpecentes haviam sido trazidos de Belo Horizonte para a cidade por um terceiro traficante na data do dia 30/11  e estava sendo guardado para um menor.

No interior da residência do menor foi encontrado uma barra grande maconha prensada de 826g, um tablete de 327g, um tablete de 60g e outro de 85g e 213g de crack, uma bucha de maconha e uma balança de precisão.

Foi encontrado em posse do também de um dos envolvidos, 07 tabletes de maconha prensada pesando 1kg cada uma aproximadamente, no qual, alegou ser de propriedade de um traficante identificado como W. V. que se encontra preso na penitenciária Nelson Hungria e vende droga na cidade e região.

Os autores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia de polícia em  Governador Valadares/MG.

Ao todo foram apreendidos:

8,200 Kg de Maconha;
300g de Crack;
05 autores presos;
01 balança de precisão;
295 reais em dinheiro;
Outros materiais.

Fonte: Rede Alerta

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com