Traficante é preso em flagrante pela Polícia Militar de Aimorés/MG.

Na tarde deste sábado (17) durante uma operação para combater o tráfico de drogas, a Polícia Militar de Aimorés prendeu um traficante de drogas e um usuário em flagrante em Santo Antônio do Rio Doce (Mauá/MG), distrito de Aimorés/MG.

Durante a operação, os militares notaram uma intensa movimentação em um local onde no último mês um homem foi morto a tiros. Quando os policiais se aproximaram do local, conseguiram abordar o autor, um jovem de 25 anos identificado como J.L.C, com ele, haviam cerca de R$ 90,00 em dinheiro em um de seus bolsos. Logo em seguida, ele confessou que estava vendendo drogas, e mostrou onde estavam o resto do dinheiro e os entorpecentes que ainda seriam vendidos. Um senhor de 45 anos também foi encaminhado a delegacia, ele estava no local consumindo os entorpecentes que tinha acabado de adquirir.

Ao todo, a polícia apreendeu 80 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, 27 buchas de maconha, R$ 790,00 reais em dinheiro e um aparelho celular. Os envolvidos e as drogas foram encaminhados a delegacia de polícia.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com