Traficante de drogas aluga táxi em Baixo Guandu/ES para buscar drogas no bairro Betel em Aimorés/MG.

Na tarde desta sexta-feira (12), policiais militares em patrulhamento pela BR-259 próximo a subida que dá acesso ao bairro Betel em Aimorés/MG, suspeitaram de um veículo táxi da cidade de Baixo Guandu/ES que descia o bairro sentido a cidade de Baixo Guandu com um elemento suspeito no banco traseiro. Os militares acompanharam o veículo e quando o motorista percebeu que estava sendo perseguido, encostou o veículo rapidamente próximo a um bar naquelas imediações.

O jovem que estava no banco de trás do veículo, desceu rapidamente e seguiu em direção ao bar e se desfez de uma sacola jogando-a sobre o balcão do bar, momento este que os militares o abordaram e o questionaram sobre o conteúdo e a procedência do que ele havia jogado sobre o balcão. O suspeito confirmou que a sacola era dele e que havia dentro 16 pedras de crack, 1 aparelho celular e R$ 47,00 reais em dinheiro. Ele informou aos militares, que solicitou o serviço de táxi na cidade de Baixo Guandu e que o taxista tinha conhecimento que ele estava indo até uma “boca de fumo” para compra drogas, informou ainda, que o taxista tinha costume de fazer o serviço de transporta-lo até o local para comprar drogas e que cobrada um preço diferenciado para fazer o transporte.

O passageiro e o taxista foram presos em flagrantes e encaminhados a delegacia de polícia e estão à disposição da justiça, o táxi foi recolhido para o pátio do Detran.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com