Thaísa é pedida em casamento pelo namorado em quadra após vitória

A jogadora de vôlei Thaísa viveu uma situação um tanto quanto inusitada na noite desta terça-feira. Ela foi pedida em casamento ainda em quadra pelo namorado, o jornalista Guilherme Pallesi, logo depois do confronto em que o Osasco venceu o Bauru por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/22, válido pela Superliga feminina de vôlei.

– Nem imaginava. Não passou pela minha cabeça em momento algum. Quando chamaram o Guilherme no centro da quadra eu me assustei. Comecei a ficar envergonhada e o pessoal ficou me segurando. Quando ouvi o que ele estava falando junto com a música que eu amo eu comecei a chorar. Fiquei muito feliz. Todos ficaram combinados contra mim, mas meu sonho é construir uma família e sou muito feliz com ele. Fiquei feliz que ele tomou essa decisão e me escolheu. Só tenho que agradecê-lo e vai dar tudo certo – afirmou a capitã do Osasco, que aceitou o pedido de casamento.

Apesar de estar acostumado a lidar com o público, Guilherme ficou muito nervoso.
[ad name=”HTML”]

– Foi bem espontâneo. Percebi por causa dela que o tempo não faz muito sentido. Estamos juntos há pouco tempo, mas a relação é intensa. Comprei as alianças e estava esperando o momento certo. Percebi que seria hoje por ser o último jogo do ano e sem televisão, pois não queria me expor e nem a ela. Faço programa diário na rádio e também na TV e nunca passei tanto nervoso na minha vida. O extra quadra é muito importante também e quero fazê-la feliz e ajudar o Osasco e a seleção brasileira – garantiu o jornalista.

Thaísa Daher tem 28 anos, 1,96m e joga como central na equipe do Osasco desde 2008. De lá para cá, ela conquistou o bicampeonato da Superliga feminina pelo time paulista e o Mundial de Clubes em 2012. Além disso, ela tem no currículo duas medalhas de ouro olímpicas, em Pequim 2008 e Londres 2012 pela seleção brasileira. A jogadora tem quatro títulos de Grand Prix, fora três pratas e tem uma prata (2010) e um bronze (2014) no Mundial da modalidade.

Thaísa leva as mãos ao rosto e sorri após ser pedida em casamento (Foto: João Neto/Fotojump)

[ad name=”HTML”]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com