Tentativa de homicídio no bairro Betel em Aimorés/MG.

Na noite desta terça-feira (24), um homem que não quis ser identificado, sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência no bairro Betel em Aimorés/MG.

Segundo informações, a vítima estava dormindo em sua residência, quando um homem desconhecido chamou ao seu portão. Uma senhora atendeu o autor dos disparos que pediu para falar com a vítima. A senhora informou ao homem, que a vítima estava dormindo, mas, depois de muita insistência, a vítima foi acordada e atendeu o homem.

Por trás de uma janela com pouca abertura, os dois começaram a conversar, segundo a vítima, o homem tirou um papel do bolso com seu nome e disse que estava ali para receber uma pistola calibre .380. O homem então, disse que não havia comprado nenhuma arma de fogo e que nunca almejou ter uma, foi então, que o autor sacou uma arma da cintura e disse “você vai é morrer agora”.

Neste momento, o autor disparou por cinco vezes contra a vítima, que assustada conseguiu se abaixar e se proteger contra os tiros. Em seguida, o homem teria fugido em uma bicicleta. De acordo com a vítima, ela não comprou e nunca pensou em comprar uma arma de fogo. Vizinhos ouviram a conversa e viram a hora que o criminoso fugiu do local e informaram que o homem é desconhecido no bairro.

A polícia militar esteve no local do crime e fez buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas, até o fechamento desta matéria o homem não havia sido identificado. A vítima por sorte não foi atingida por nenhum dos disparos e passa bem.

Fonte: Aimorés Online

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com