Tentativa de homicídio em Manhumirim

MANHUMIRIM (MG) – A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no córrego do Ouro, na zona rural de Manhumirim, por volta de 15 horas desta quarta-feira, 18/10.

 

De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada porque vários indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo contra um cidadão e que o fato seria um acerto de contas entre autor, de 47 anos, e vítima, de 50 anos, devido a desentendimento ocorrido dias atrás. Eles são vizinhos na zona rural.

 

Agora, segundo o registro, o autor teria chamado cinco indivíduos armados com revólveres e garruchas e apontando quem era a vítima.

 

Um dos indivíduos, de 18 anos, que é de Manhuaçu, se aproximou da vítima e ainda disse:  “Então foi você que bateu no meu tio”.

 

A vítima saiu correndo em meio a uma lavoura. Ele ouviu diversos disparos na direção em que fugiu, mas não foi atingido.

 

A equipe da Polícia Militar de Manhumirim conseguiu localizar o autor que figura como mandante do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Henrique Cruz – [email protected]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com