Sheik celebra volta ao Corinthians, mas diretoria diz que nada foi definido

Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, o atacante Emerson Sheik celebrou a volta ao Corinthians nesta sexta-feira. A direção de futebol, entretanto, nega que a decisão quanto a ele já tenha sido tomada.

“Posso falar para todo torcedor brasileiro, especialmente para o corintiano: no ano que vem, o bicho vai pegar”, disse Sheik. Na entrevista, o atacante afirmou que recebeu o contato de um membro da diretoria com a seguinte mensagem: “continue treinando que teremos trabalho no ano que vem”, complementou.

Diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes negou que o retorno de Sheik seja decisão tomada pelo clube. Não, ainda não está definido. Isso ainda vai ser conversado. Ele se reapresenta dia 5 de janeiro, não tem propostas e não sabemos se fica”, afirmou ao UOL Esporte.

Por mais que a diretoria do clube evite falar sobre Sheik, a tendência grande é que ele atue na Copa Libertadores 2015. Como ainda possui contrato por um semestre e salário de aproximadamente R$ 520 mil, ele deve ficar à disposição de Tite. O Corinthians, ainda assim, tem esperança de receber algum tipo de oferta por ele.

Apresentado na última terça-feira, o treinador Tite falou apenas em linhas gerais a respeito de Sheik e disse apenas que todos os atletas que pertencem ao clube estão à disposição. A tendência é que ele também seja favorável, já que foi quem pediu a renovação de contrato do jogador na passagem anterior do atacante pelo clube.

Quem também retorna de empréstimo e devem ser aproveitados são os zagueiros Yago, ex-Bragantino, e Antônio Carlos, ex-Avaí.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com