Sexta-feira 13 em Aimorés/MG termina de forma macabra com um homicídio e uma tentativa de homicídio.

Sexta-feira 13 em Aimorés/MG – Um desconhecido em uma motocicleta efetuou disparos de arma de fogo na direção de um homem que estava em um bar no bairro Barra do Manhuaçu em Aimorés/MG. A vitima atingida pelos disparos, foi socorrida pela Policia Militar e encaminhada ao hospital local. Até o momento não se sabe o estado de saúde da vitima.

Poucos minutos após a tentativa de homicídio no bairro Barra do Manhuaçu, um homem identificado como, “Mazinho” 38 anos, foi morto por disparos de arma de fogo em um bar no bairro Triângulo. Segundo informações, um homem chegou no local usando um capacete e sem dizer nenhuma palavra efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.

No dia 1 de fevereiro de 2015, um homem ainda não identificado já havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra “Mazinho” em uma escadaria no bairro Rua Nova e por sorte, ele sofreu apenas ferimentos superficiais. Leia a Matéria: http://aionline.tk/232

Até o momento, não se tem pistas do autor ou autores dos disparos. A Policia Militar segue nas buscas na tentativa de localizar o suspeito.

432

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com