“Se quiséssemos, teriam saído de maca”, diz rival sobre o Barcelona

Apesar da grande atuação de Messi e a goleada doBarcelona sobre o Espanyol fora de casa, o clássico catalão da última quarta-feira ganhou grande destaque na imprensa espanhola pela violência. Além da confusão no fim do jogo no Camp Nou, os visitantes foram muito criticados pelas faltas violentas durante a partida, que terminou com goleada por 4 a 1 do Barça. O meia Pape Diop – expulso no segundo tempo – tentou defender seus companheiros das reclamações, mas acabou gerando ainda maior polêmica com sua declaração ao fim do jogo.

– Não podem dizer que somos violentos, pois não se viu sangue. Se quiséssemos, eles teriam saído de maca – declarou à rádio “Cadena SER”.

[ad name=”HTML”]

A rivalidade entre as equipes ganhou ainda mais destaque ao fim do jogo, quando uma confusão se deu no gramado e continuou nos túneis que levavam ao vestiário. Luis Suárez – que já havia batido boca com Diop em campo – teve uma provocação aos rivais relatada na súmula do jogo. Entretanto, a imprensa espanhol afirma que os atletas visitantes ameaçaram os blaugrana com gritos de “Vamos arrebentá-los!”.

Além de Diop, o Espanyol também teve o paraguaio Pérez expulso no segundo tempo. Para o senegalês, os dois cartões vermelhos e os sete amarelos recebidos ao longo do clássico foram resultado de uma campanha da imprensa catalã contra o clube.

– Passam a semana dizendo que somos violentos, e isto fez efeito. São jogadores muito bons, e se não podemos nem tocá-los, fazem o que querem – reclamou Diop.

[ad name=”HTML”]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com