Réu Confesso: Polícia prende acusado de matar Aimoreense na tarde desta quarta-feira (13).

Atualização 13/06/2019 23:05

Uma ação rápida e conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Aimorés, resultou na prisão do acusado de matar o aimoreense Manuel Silva, mais conhecido como Manuel da Banca. Seu corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (13) amarrado com as mãos para trás, sem roupas e com sinais de enforcamento. Segundo informações iniciais, o autor do crime foi identificado como Aguinaldo Cardoso.

Ele teria sido visto por populares saindo da residência da vítima, onde tinha o costume de ir diariamente e após uma denúncia anônima, foi localizado na Beira Cais, no centro de Aimorés. O autor foi encaminhado à delegacia de polícia, onde confessou ter cometido o crime. Segundo o autor, ele teria assassinado a vítima para roubar sua motocicleta.

Aguinaldo Cardoso sendo colocado na viatura da Polícia - Foto: Aimorés Online
Aguinaldo Cardoso sendo colocado na viatura da Polícia – Foto: Aimorés Online

Ainda segundo o autor, ele teria matado a vítima enforcado com uma corda e a amarrou no local após ter relações  sexual com ela. De acordo com populares, Aguinaldo seria cunhado da vítima.

O CRIME

Um homem identificado como Manuel Silva, conhecido popularmente pelos aimoreenses como Manuel da Banca, foi encontrado morto dentro de sua residência na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 16h, no centro de Aimorés-MG próximo ao Terminal Rodoviário.

Segundo informações de vizinhos à residência da vítima, um cheiro muito forte estava sendo exalado de sua casa e resolveram verificar o que estava acontecendo. Para surpresa de todos, a vítima foi encontrada morta, amarrado com as mãos para trás e sem as roupas. A porta da casa em que a vítima morava, havia sinais de arrombamento.

Manuel Silva - Foto: Redes Sociais
Manuel Silva – Foto: Redes Sociais

Ainda segundo informações, a vítima fez sua última postagem nas redes sociais no último dia 11, por volta das 18 horas. Ele era bastante conhecido na cidade, onde era proprietário e trabalhou por muitos anos com Banca de Jornais e Revistas.

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar foi acionada e está preservando o local do crime até a chegada da perícia.

Foto: Aimorés Online
Foto: Aimorés Online
CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com