Recém-nascido é encontrado abandonado em caixa de papelão em Manhuaçu

Um recém-nascido foi encontrado por moradores do bairro Santa Terezinha no início da tarde deste domingo, 29/10, em Manhuaçu. O menino estava numa caixa de papelão numa construção, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passa bem.

O Tenente Adilson, da Polícia Militar, conta que um morador ligou para o Centro de Operações do 11º BPM informando da localização da criança. “A PM foi acionada nesta tarde de domingo para uma ocorrência triste, pois se trata de abandono de uma criança. Por outro lado, graças a Deus, apesar da fragilidade, o recém-nascido está passando bem”, contou o militar.

O garoto foi encaminhado para a UPA e está sob cuidados médicos e recebendo toda a atenção.

Segundo o oficial da PM, o menino foi deixado numa caixa de papelão embaixo de algumas madeiras numa construção. “A viatura do Sargento Verdan e Cabo Cléverson deslocou rapidamente para o local e verificou que era um ponto de difícil acesso e, próximo ao mato, estava a caixa de papelão. Moradores enrolaram a criança e a viatura da PM fez a condução para a Unidade de Pronto Atendimento”.

O Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionado. A Polícia Militar faz levantamentos para apurar quem seria a mãe da criança.

Juninho Pimentel / Carlos Henrique CruCruz

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com