Quadrilha é presa suspeita de furtar caminhão com 450 sacas de café.

Foi presa na madrugada desta terça-feira(02), uma quadrilha suspeita de furtar um caminhão carregado com 450 sacas de café. A carga avaliada em R$ 121.000,00 mil reais havia sido furtada no Rio de Janeiro e encontrada na cidade de Quatituba/MG.

Uma operação conjunta entre policiais militares de Aimorés, Resplendor e a GAO de Colatina/ES, desencadeou na prisão de quatro membros da quadrilha suspeita de furtar caminhões com sacas de café do Rio de Janeiro e trazer para Minas Gerais. O motorista do caminhão ao ser abordado informou onde havia deixado toda a carga de café, com a chegada dos policiais no local informado, a carga já estava sendo embalada novamente. O autor informou aos militares ter vendido a carga para o dono do deposito, identificado como Gilson café.

Parte da carga já havia sido vendida a um receptador da cidade de Santa Rita do Itueta. Até o momento já foram apreendidos 4 suspeitos e na casa de um deles a polícia encontrou três armas de fogo, munições e dinheiro, ele é suspeito de ter encomendado o furto da carga.

Todos os envolvidos foram apreendidos em flagrante e encaminhados ao departamento de polícia da cidade de Colatina/ES e estão a disposição da justiça. A carga recuperada será devolvida ao dono.

Foto: Divulgação Polícia Militar/Aimorés Online

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com