Próximo de parceiro, Santos busca garantias para convencer Robinho

[ad name=”HTML”]

O Santos está confiante em um acerto com o atacante Robinho até a próxima semana. Negociando com possíveis parceiros que aceitem pagar parte dos salários do ídolo, o Peixe busca, ao mesmo tempo, garantias de que não atrasará os pagamentos.

O Alvinegro ainda não fez uma proposta oficial pelo atacante – apenas o sondou para saber se estaria disposto a voltar à Vila Belmiro. A resposta foi positiva. Desde então, o clube começou a correr em busca de condições para pagar o jogador, já que o presidente Modesto Roma Júnior não está disposto a gastar mais de R$ 200 mil por mês.

O Santos tem conversado com quatro empresas que poderiam se interessar em explorar a imagem do Rei das Pedaladas e, assim, arcar com o restante dos salários. No momento, o clube está próximo de acertar com uma do ramo de brinquedos, cujo nome é mantido em sigilo. Isso, porém, ainda não será o suficiente para o Peixe chegar a um acordo com o ídolo.

O Alvinegro quer, também, dar garantias a Robinho de que não atrasará os salários. Isso porque do meio de 2014 a junho de 2015, na última passagem do atacante pela Vila Belmiro, o Santos atrasou os salários dele e de todo o elenco. Odilio Rodrigues era o presidente do clube na época.

Agora, o Peixe quer garantir ao ídolo que lhe pagará em dia caso ele aceite voltar. No fim da última última temporada, após deixar o Brasil, Robinho atuou pelo Guangzhou Evergrande, da China.

[ad name=”HTML”]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com