Prefeito Diogo Scarabelli envia caminhão-pipa para socorrer abastecimento de água em São Geraldo do Baixio

Nossos amigos munícipes de São Geraldo do Baixio estão enfrentando uma grande seca e estiagem na região, o córrego que corta a cidade secou totalmente, assim prejudicando todo abastecimento de água.

O Prefeito Diogo Scarabelli e o Coordenador Municipal de Defesa Civil Atacilio Butilheiro sabendo disto fizeram contato com o Prefeito de São Geraldo do Baixio Wellerson Moreira e disponibilizaram um caminhão-pipa do município para ajudar no transporte da água.

Na tarde desta terça-feira (16) o Coordenador de Defesa Civil Atacilio esteve acompanhando o abastecimento. O caminhão-pipa vai até o município de Galileia onde é abastecido com a água já tratada e a transporta até o local de distribuição em São Geraldo do Baixio.
Agradecer os nossos amigos da Aldeia Indígena Krenak que se disponibilizaram e doaram dezenas de fardos de água mineral, um caminhão as transportou hoje.

O Prefeito Wellerson informou que o município irá decretar situação de emergência e aguarda um retorno dos órgãos competentes, e agradece a solidariedade prestada pelo Prefeito Diogo e pelo município de Resplendor.

Diogo enfatizou que sempre irá contribuir no que depender dele e do município, e que quando houve o desastre em Nicolândia, houve muita ajuda e solidariedade para com o nosso município.

Fotos: Stéphano Mattos. Assessoria.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com