Praticantes de canoa havaiana são resgatados após embarcação afundar

[ad name=”HTML”]

Treze ocupantes de uma canoa havaiana foram resgatados após a embarcação virar no início da tarde deste sábado. O acidente aconteceu próximo ao vão central da Terceira Ponte. Uma escuna, que estava retornando de um passeio, prestou socorro aos praticantes do esporte náutico. A primeira informação era de que a embarcação havia afundado, o que a Marinha do Brasil garante que não aconteceu.

Segundo o proprietário da escuna, Ricardo Capiche, o salva-vidas da embarcação e pessoas que estavam fazendo o passeio ajudaram a retirar as vítimas do mar.
“Estávamos passando na hora. Possivelmente a canoa afundou por causa do mar que está bem agitado. Acabou entrando água no barco. Nosso salva-vidas jogou boias para ajudá-los. Rapidamente fizemos o resgate. Ninguém ficou ferido”, disse Capiche.
Após o resgate a Capitania dos Portos chegou ao local para dar apoio. Segundo a Marinha do Brasil, a “canoa havaiana” foi rebocada por uma lancha da Praticagem. A escuna seguiu viagem até o pier de Camburi, onde todos desembarcaram.
[ad name=”HTML”]
CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com