Praça revitalizada proporciona lazer a População Aimoreense

Os espaços públicos de lazer promovem melhor qualidade de vida para as famílias e também fazem parte do cartão de visita da cidade. Com esse propósito, a Prefeitura  deu início aos serviços de reforma e revitalização da Praça João Pinheiro no Centro de Aimorés e que em breve, será reinaugurada.

O Prefeito de Aimorés Marcelo Marques, disse que o projeto de melhoria na aparência urbana visa resgatar  a praça João Pinheiro no Centro da Cidade. “Este é um conjunto de serviços para revitalizar áreas em todo o Município, em uma ação regular e contínua ao longo do mandato”. O principal objetivo é a melhora na ambiência urbana e o resgate da autoestima dos Aimoreenses em ação integrada entre poder público e sociedade. Esta praça é importante para embelezar a área Central da Cidade e ser uma referência para as famílias da Região e também fortalecer o Turismo. Uma vez que a praça é o Cartão Postal de Aimorés.

Com a revitalização da praça, foi implantado um novo sistema  de  iluminação mais eficiente,podendo assim,proporcionar mais segurança as pessoas que frequentam a mesma no período noturno.A fonte luminosa que sempre é uma admiração a parte, está sendo restaurada.Também foram colocados nos canteiros  novos gramados.

E Para quem gosta de ficar admirando os peixes,o poço  passou por uma nova reestruturação com novo piso e construção de um passeio no entorno do mesmo para que os Peixes possam ser apreciados pelos Visitantes. “O espaço se tornou um centro de lazer e de convivência social para ampliar as atividades culturais”.

É importante frisar que o projeto supre as necessidades de adequações do local. Esse projeto arquitetônico tem objetivo de atender aos anseios da população e transformar esta praça em um local atrativo e apropriado à convivência, tanto para o lazer quanto para momentos de estudo, tornando-a referência de beleza e utilidade.

A municipalidade transforma o imposto do cidadão em benefício para todos.

A população pode ajudar a cuidar dos bens públicos para que unidos possamos ter não apenas uma cidade, um Estado e um País melhor, mas uma vida melhor para todos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Aimorés

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com