Posto de combustível é assaltado na noite desta sexta-feira (08) em Aimorés/MG.

Um posto de combustível foi assaltado na noite desta sexta-feira (08) na saída de Aimorés/MG. As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação do bandido. O assaltante chegou em um carro, abasteceu e foi embora. Quinze minutos depois, ele voltou a pé e totalmente transtornado, anunciou o assalto. Com a mão por baixo da jaqueta simulando está armado, ele rendeu o frentista e ameaçou clientes que estava no posto no momento do assalto. Ele ainda tentou assaltar um cliente que tinha acabado de abastecer seu veículo, mas o motorista arrancou com o carro e conseguiu escapar.

Após cometer o crime o assaltante fugiu do local e foi em direção à Av. Brasil. A Polícia Militar foi chamada e a caminho do posto, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura, tentou jogar fora algum objeto. Ao abordar o suspeito e localizar o que ele teria jogado fora, os militares constataram que ele havia jogado uma quantia em dinheiro e que ele possivelmente seria o suspeito de ter acabado de cometer o assalto no posto.

O homem foi levado até o posto de combustível onde frentista o reconheceu como sendo o autor do assalto. A arma do crime não foi localizada, a suspeita é de que ele tenha simulado está armado usando um aparelho celular. O assaltante pouco depois de abastecer seu veículo e pouco antes de cometer o assalto, ele ainda teria batido seu veículo em uma casa no bairro Barra do Manhuaçu. O veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN e o assaltante identificado apenas como Edimilson 21 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia em Governador Valadares/MG.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com