POLICIAS DESMANTELAM GANGUES QUE IMPUNHAM TERROR EM CUPARAQUE

Cuparaque –  Uma Operação Policial composta das Polícias Civil e Militar impôs a ordem e a Lei na cidade de Cuparaque.

Ao receber uma denùncia anônima sobre disparos efetuados no centro da cidade, onde  dois indivíduos armados desembarcaram de um veículo e começaram a correr atrás de um homem efetuando vários disparos.

Os policiais iniciaram rastreamento. Após averiguarem um veiculo suspeito, foi encontrado no seu interior uma touca “ninja”, que chamou a atenção dos policiais, mas nada foi encontrado contra o veículo ou contra seus ocupantes.

[ad name=”HTML”]

Logo depois os militares foram procurados por um homem  que relatou ter sido alvo de uma tentativa de homicídio no mesmo local da denúncia.

Disse ainda que estava transitando de carona em uma bicicleta com um amigo, quando veio um veiculo com dois homens que começaram a disparar vários tiros em sua direção,  sem o acertar, mas que não reconheceu os demais ocupantes.

Os militares iniciaram um intenso rastreamento pela cidade em busca de mais informações. Ao avistaram dois suspeitos, sendo um menor de idade, os mesmos dispensaram um revólver calibre .32, municiado , ao serem detidos, indicaram quem seria o dono da arma e seu endereço, o que levou os policiais ao autor dos disparos, R. S, 19, que confessou ter atirado na vítima pelo fato dela ter atirado nele na data de 07/12 e que “não sossegaria enquanto não matasse todos os “casquinhas”.

A Polícia descobriu que os envolvidos se dividem em duas gangue os do” Rayslei” e os dos “Casquinhas” e tem promovido constantes conflitos, aterrorizando a população local, inclusive com toque de recolher.

Os suspeitos foram presos em flagrante e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia.

 [ad name=”HTML”]

Equipe: Ten Rafal Pina, Sgt Leão, Sgt Wellian, Sgt Diniz, Sgt Cirilo, Sgt Valdenilson, Sgt Teodoro, Cb Alan, Cb Carvalho e Sd Danilo e PC Investigador Orcésio.

Fonte: Notícias do Leste

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com