Policial militar é baleado durante perseguição em Guarapari

Com apenas um mês atuando como policial militar, um soldado da PM de 29 anos foi baleado durante uma perseguição na tarde desta segunda-feira (28), em Guarapari. Ele tentava prender dois criminosos que assaltaram um banhista na praia.
Segundo a polícia, o assalto aconteceu na Praia da Bacutia, na região da Enseada Azul. Dois homens renderam um banhista por volta das 17 horas e roubaram o cordão da vítima. Após o crime, eles fugiram em uma moto YBR 125 prata, com placa de Astolfo Dutra, Minas Gerais, que foi furtada minutos antes pelos criminosos.
O banhista acionou a PM, que iniciou buscas na região. Duas viaturas foram para a Rodovia do Sol, na intenção de fazer um cerco. Ao passar pelo Km 54, uma das radiopatrulhas avistou os criminosos, que tinham todas as características passadas pelo Ciodes.
[ad name=”HTML”]
Os PMs deram ordem de parada, que não foi obedecida pelos assaltantes. Os policiais iniciaram uma perseguição e o assaltante que estava no carona atirou contra os PMs, que revidaram. Pelo menos sete disparos acertaram o carro e um tiro feriu de raspão o rosto do soldado de 29 anos, que estava sentado no banco do carona. Ele também teve ferimentos no braço provocados por estilhaços do vidro do carro.
Durante a troca de tiros os criminosos caíram. Eles abandonaram a moto e correram para uma mata as margens da rodovia, que tinha vestígios de sangue, o que indica que um dos bandidos foi ferido.
Os policiais fizeram buscas na região e até o helicóptero da PM sobrevoou a mata atrás dos criminosos, mas eles não foram localizados. O soldado ferido foi atendido por uma equipe do Samu no local e seu estado de saúde é estável.
[ad name=”HTML”]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com