Polícia prende em Aimorés-MG suspeitos de assaltar agência dos correios em Alto Rio Novo-ES

Uma quadrilha com quatro assaltantes foi presa na tarde desta terça-feira (29) na BR-259 em Aimorés-MG.

De acordo com informações, a quadrilha teria acabado de cometer um assalto na agência dos correios em Alto Rio Novo, no interior do Espírito Santo. Ainda segundo informações, a suspeita é de que os homens também tenham cometido o assalto na agência dos correios em Central de Minas.

A operação que resultou na prisão dos assaltantes, contou com a participação da Polícia Militar de Aimorés, Polícia Militar de Baixo Guandu e Polícia Militar Rodoviária de Aimorés, que realizaram o cerco na BR-259 e interceptaram os indivíduos. Eles seguiam sentido Vitória, onde, segundo eles, são moradores.

Uma equipe da Polícia Militar de Alto Rio Novo e Conselheiro Pena realizaram o trabalho de acompanhamento dos suspeitos pela rodovia passando informações para o cerco da polícia em Aimorés.

Com os assaltantes, foi encontrado o dinheiro do assalto. A quantia ainda não foi divulgada. Ainda há suspeita de que os homens tenho se desfeito das armas de fogo usadas no assalto pelo caminho. Militares realizam buscas nas imediações onde eles foram abordados na tentativa de localizar as armas do crime.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com