Polícia Militar prende traficantes no bairro Caixa D’água em Aimorés-MG.

Durante patrulhamento para combater o tráfico de drogas no bairro Caixa D’água em Aimorés/MG, uma equipe da Polícia Militar flagrou um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura da polícia, tentou se desfazer de uma sacola.

O suspeito foi abordado pelos militares e a sacola localizada. Nela, continham 22 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Outros dois suspeitos também tentaram fugir ao notar a presença dos militares, mas, foram alcançados e abordados.

Ao realizar buscas pela região onde os homens foram abordados, os militares encontraram drogas escondidas em casas abandonadas próximo a escadaria, local conhecido como ponto de venda de entorpecente. Em um cano escondido embaixo da escada, os policiais encontraram um pacote com 91 pedras de crack, logo em seguida, a polícia identificou marcas de terra revirada e ao verificar o local, foi encontrado uma lata de tinta enterrada contendo 67 buchas de maconha embaladas prontas para serem comercializadas, além de uma barra de maconha e outros 13 tabletes do entorpecente.

Os três suspeitos abordados foram encaminhados à delegacia de polícia por tráfico de drogas. Ao todo foram apreendidos: 103 pedras de crack, 67 buchas de maconha, 13 tabletes de maconha e 1 tablete grande de maconha.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com