Polícia Militar prende traficante com 53 tabletes de maconha no bairro Betel em Aimorés-MG

Na tarde desta quarta-feira (05), um homem foi preso em flagrante saindo de uma mata com um tablete de maconha no bairro Betel,  em Aimorés-MG.

De acordo com a polícia, quando já estavam no batalhão realizando a confecção do boletim de ocorrência, receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria saindo com mais drogas do bairro.

Ainda de acordo com a denúncia,  o homem teria tomado um táxi e seguiu até ao terminal rodoviário, onde pegaria um ônibus com destino à Governador Valadares.

Os militares abordaram o taxista, que confirmou que pegou um passageiro com duas caixas e o deixou na rodoviária de Aimorés. Antes mesmo de embarcar, os policiais chegaram até o local e conseguiram abordar o homem e com ele, encontraram as duas caixas, cheias de tabletes de maconha.

Ao todo, foram apreendidos 53 tabletes do entorpecente, aproximadamente 50kg. Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados juntos com o material apreendido à delegacia de polícia de plantão em Governador Valadares/MG.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com