Polícia Militar impede duplo homicídio em Aimorés-MG

Após informação de que, nesta madrugada, 28/02, vários disparos de arma de fogo foram efetuados no Bairro Barra do Manhuaçu, em Aimorés, o Tático Móvel da 15ª Cia Ind prontamente se deslocou ao local e se deparou com um veículo socorrendo dois indivíduos baleados.

Os socorristas, condutor e passageiro, informaram que dois indivíduos em uma motocicleta, Honda CB 300, de cor preta, estariam tentando parar o carro onde as vítimas estavam sendo socorridas, porém com a aproximação da viatura policial, a motocicleta evadiu. Iniciou-se uma perseguição, contudo os suspeitos conseguiram evadir.

Os indivíduos baleados, D. D. F., 24 anos, e D. D. S., 20 anos, foram encaminhados ao hospital São Camilo, em Aimorés, com ferimentos na cabeça e tornozelo esquerdo respectivamente.

As vítimas não especificaram os motivos que levaram os autores a tentar contra suas vidas, contudo há informações de que há uma disputa por pontos de drogas no bairro Barra do Manhuaçu onde as vítimas e os possíveis autores seriam rivais.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com