Policia Militar de Conselheiro Pena evita roubo e apreende arma de fogo com numeração raspada

Após informações de que uma quadrilha planejava cometer um roubo a uma residência em Conselheiro Pena. Os policiais militares iniciaram diligências no sentido de monitorar os possíveis autores, bem como constatar a veracidade das notícias. 

Segundo a denúncia, dois indivíduos de Belo Horizonte e Coronel Fabriciano, com o apoio de, pelo menos mais três pessoas de Conselheiro Pena realizaria um roubo na casa de um casal da cidade que teria a quantia aproximada de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e diversas joias guardadas dentro de um cofre.

Nessa quarta-feira, 27/02, após novas informações de que a menor C. F. P, 16 anos, iria buscar um revólver no bairro Cruzeiro para que os indivíduos F. J. S., 20 anos, e M. J. S. S., 17 anos, efetuassem o roubo, os militares intensificaram o monitoramento e conseguiram abordar um táxi branco onde estavam os infratores.

Após buscas foi localizado um revólver .32 de numeração raspada e inelegível municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos, pronto para uso.
Logo após, as equipes deslocaram à casa onde os indivíduos estavam escondidos, sendo localizado no telhado uma sacola com mais 04 (quatro) cartuchos intactos de calibre .32.

A arma apreendida e os indivíduos foram entregues a Delegacia de Plantão em Governador Valadares.

P5/15ª Cia PM Ind

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com