Polícia Militar de Aimorés mostra à comunidade o Posto de Observação Elevado

 

Nesta sexta-feira, dia 05 de julho, pela manhã, foi realizado o teste do Posto de Observação Elevado (POE) da Polícia Militar de Minas Gerais. A simulação se deu no centro de Aimorés e foi extremamente proveitoso, todas as câmeras funcionaram em alta resolução e o impacto do veículo na sensação de segurança da comunidade que ali transitava foi inquestionável.

Segundo o comandante do 1o pelotão, o 2o Tenente Raider, “o veículo será utilizado na festa de emancipação política de Aimorés e a simulação teve por objetivo mostrar a comunidade que a Polícia Militar de Minas Gerais tem investido em tecnologia para promover mais segurança à comunidade. ”

A simulação contou com a presença do prefeito Municipal, senhor Marcelo Marques, do vice-prefeito municipal, Jefferson Dias Batista e do vereador Sebastiao Ferreira de Souza, o “Tião Molim”.

A viatura será utilizada hoje e amanhã durante a Festa de Emancipação Política de Itueta. Com a viatura de videomonitoramento, será possível visualizar qualquer ato desviante e, de forma instantânea, promover a atuação da polícia militar. Além disso, será possível gravar as filmagens para subsidiar as investigações policiais e elucidar eventuais crimes.

P5/15a Cia PM Ind

 
CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com