Polícia Militar apreende olheiros do tráfico e munições na Rua Seca em Aimorés-MG

Nos últimos dias a inteligência da Polícia Militar de Aimorés tem recebido diversas denúncias anônimas sobre uma casa que fica no final de uma escadaria no bairro Rua Seca, em Aimorés-MG.

De acordo com informações, a casa era usada como ponto de venda de entorpecentes e indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo. Uma equipe de militares da 15ª Cia de Aimorés realizaram uma incursão na escadaria e localizaram a casa denunciada.

No local eles foram recebidos por uma senhora identificada como M.A.G, que autorizou a entrada dos militares na residência. Em um dos quartos, um homem notou a presença dos militares e conseguiu fugir. Na casa, os policiais encontraram uma bolsa com munições.

Ao todo, os militares apreenderam 34 munições de revolver calibre .38 e 18 munições de calibre 12. Além das munições, os policiais encontraram 3 rádios comunicadores, carregadores e 1 binóculo, usado para monitorar a chegada da polícia no bairro.

A dona da casa e seu filho, um menor, foram encaminhados juntos com o material apreendido à delegacia de polícia suspeitos de trabalharem para o tráfico de drogas no local e agora estão a disposição da justiça.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com