Polícia Civil apreende maconha em residência de suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Governador Valadares

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, em Governador Valadares, cumpriu na manhã de hoje (31), um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito R. B. A., de 26 anos, situada no bairro Conjunto Sir. O homem, que trabalha como mototaxista, já estava sendo investigado por possível envolvimento com o tráfico ilícito de drogas na cidade.

Uma denúncia relativa ao tráfico de drogas deu início às investigações, que duraram cerca de uma semana, até que a autoridade policial requeresse o mandado de busca na residência de R. B. A., o qual foi prontamente identificado pelos policiais civis.

Com a autorização Judiciária, foi realizada busca minuciosa no imóvel, tendo sido encontrados em um dos cômodos da casa, mais precisamente dentro de um guarda-roupas, dois tabletes, uma porção grande e mais seis buchas de substância esverdeada semelhante à maconha.

Realizada busca pessoal no suspeito, também foi localizada em um de seus bolsos, uma bucha de substância semelhante à maconha.

Ao total, foram apreendidas cerca de 600 gramas da droga.

Com isso, o suspeito foi levado em flagrante delito e será encaminhado ao Sistema Prisional, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com