Polícia apreende cerca de 400 gramas de maconha no bairro Santa Cruz em Caratinga

A Polícia Militar retirou de circulação nesta noite de terça-feira (24/10), cerca de 400 gramas de maconha, em Caratinga. Uma balança digital também foi apreendida pelos militares. Até o momento ninguém foi preso. O suspeito já foi identificado e a polícia segue em rastreamento para tentar prendê-lo.

Segundo cabo Teixeira, por várias vezes, a polícia vinha recebendo informações de que na Rua José Alves Pereira, no bairro Santa Cruz, um indivíduo estaria forçando pessoas daquela localidade a guardar drogas para ele. “Durante a noite ele realizava a venda dessa droga. Após receber essa informação, nós deslocamos até a casa de uma moradora e ela franqueou a nossa entrada. No quarto da filha dela em cima do guarda-roupa, nós localizamos essa droga, além da balança”, disse o policial militar.

Cabo Teixeira destacou, mais uma vez, a importância da participação da comunidade, por meio de denúncias anônimas, no combate ao tráfico de drogas. O denunciante tem sigilo absoluto e anonimato garantidos. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.

Fonte: Super Canal

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com