Polícia apreende armas e caçadores em Cuparaque/MG.

Na manhã desta quarta feira (18/10) com objetivo de verificar denúncias anônimas, foi realizada operação conjunta de combate a prática ilegal de caça predatória.

A operação foi desencadeada por militares da 8 Cia PM Ind MAT e do 3º Grupamento Policial da cidade de Cuparaque, os quais deslocaram até o distrito de Aldeia no referido município e, ao procederem buscas domiciliar, foram apreendidos na primeira residência abordada 2 espingardas cal. 22 e 40, 265 munições calibre 22, 09 calibre 40 e 01 cal.38. Na segunda residência foram encontrados 01 espingarda cal 36, 01 espingarda de pressão utilizada pra caça de pássaros, seis pássaros silvestres e na geladeira 730 g de carne de Tiú. Na terceira residência os militares do 3° GP encontraram uma espingarda de fabricação artesanal.

Em uma outra residência, após denúncia de promover rinhas de galo, a PM Ambiental flagrou diversos galos, tambores para briga, além de espaço destinado para treinamentos, e também remédios e botocas. Dois autores presos.

Fonte: PMMG

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com