PM recupera veículo roubado e prende suspeito com 37 cápsulas de arma de fogo em Aimorés/MG.

Após receberem uma denúncia anônima de que um homem identificado como V.S.F de 29 anos estaria transitando com um veículo roubado e o escondido na oficina de seu pai, policiais militares rapidamente seguiram para o local.

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (04). Quando os militares chegaram na oficina onde o denunciante informou que o veículo estava escondido, os policiais já localizaram a caminhonete L200 estacionada no pátio. O suspeito, filho do dono da oficina, ao notar a presença das autoridades, correu para o escritório e em seguida voltou para atender os militares. O homem apresentou uma documentação do veículo dizendo ser de sua propriedade, porém, ao consultarem no sistema através do chassis do veículo, os militares constataram de que a caminhonete se tratava de um produto de furto/roubo e que a placa e documentação apresentada eram falsas.

Ao entrarem no escritório para uma busca no local, os policiais também encontraram 37 cápsulas de arma de fogo intactas. O suspeito levou os militares até sua residência na cidade de Baixo Guandu, onde foram autorizados a fazerem uma nova busca, porém, nada foi encontrado. O veículo que a placa originalmente é da cidade de Santa Maria de Jetibá/ES, foi encaminhado ao pátio do DETRAN. O suspeito, encaminhado à delegacia de polícia e está a disposição da justiça.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com