PM recupera táxi roubado em Conceição do Capim, distrito de Aimorés/MG.

Um taxista teve seu veículo roubado na noite desta segunda-feira (30) quando saía da igreja com sua família em Conceição do Capim, distrito de Aimorés/MG.

Segundo informações, a vítima e seus familiares saíam da igreja, quando três bandidos se aproximaram e um deles com uma arma na mão os rendeu e pediu as chaves do carro. As vítimas também tiveram seus telefones celulares roubados antes dos criminosos fugirem.

Os bandidos fugiram com o veículo Pálio de cor branca sentido a Expedicionário Alício, outro distrito de Aimorés, sendo escoltados por um Fiat Uno de cor vermelha. Rapidamente, a polícia militar de Aimorés foi acionada e realizaram um cerco com o apoio da polícia militar de Ipanema, Pocrane e os militares do Espírito Santo para deter os criminosos e recuperar o veículo roubado.

Na fuga, os bandidos abandonaram o veículo roubado em uma propriedade na zona rural de Pocrane e tentaram fugir de motocicleta, contudo, foram abordados pelos policiais e confessaram o crime.

Os dois autores, um menor e um maior, informaram aos militares onde estavam os outros dois suspeitos e o veículo usado para cometer o crime e dar apoio a fuga. A polícia então, localizou os outros dois suspeitos. No local, os militares também encontraram 10 buchas de maconha e o celular que havia sido roubado.

Os três maiores foram encaminhados ao batalhão de polícia junto com o menor acompanhado da mãe. O veículo recuperado e o veículo utilizado na fuga foram encaminhados ao pátio do DETRAN em Ipanema/MG.

Fonte: Aimorés Online

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com