PM prende traficantes e apreende submetralhadora no bairro Morro da Matriz em Aimorés-MG.

A Polícia Militar de Aimorés deflagrou uma operação na tarde desta quarta-feira (30) que resultou na prisão de seis traficantes no bairro Morro da Matriz em Aimorés-MG.

Segundo informações, dois irmãos que haviam acabado de sair da prisão estariam recrutando traficantes de Belo Horizonte/MG para atuar na venda dos entorpecentes no bairro e pela cidade. Diante destas informações, rapidamente uma operação foi montada pela polícia para averiguar os fatos.

Ao chegar no local, os militares se depararam com a quadrilha de traficantes formados pelos irmãos moradores do próprio bairro e o outros três homens vindos de Belo Horizonte. Além de uma mulher, também da capital mineira.

Com os traficantes, os policiais encontraram uma submetralhadora .380, um revólver, 6 munições de calibre 38, 21 munições .380, 3 munições de pistola 9mm, duas barras e meia de maconha, dois pequenos tabletes do mesmo entorpecente e um ponte cheio de cocaína. Além de vários outros materiais utilizados no preparo das drogas.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com