PM prende suspeito de furtar motocicletas na região de Aimorés-MG.

Na noite desta sexta-feira (23), um homem confessou à Polícia Militar, ser o autor dos recentes furtos a motocicletas na região de Aimorés-MG.

O homem estava no centro da cidade, quando uma equipe da PM que fazia patrulhamento pelo local, desconfiou do homem que estava em atitude suspeita. Ao ser abordado e questionado pelos militares, ele confessou ser o autor dos recentes furtos de motocicletas em Aimorés e região, como em Resplendor, Baixo Guandu e Itueta.

Segundo ele, um indivíduo morador da zona rural de Itueta, o encomendava o furto das motocicletas. Ainda segundo o homem, após furtar as motocicletas, ele levava até esse indivíduo, que desmontava ou as pintava para revender.

Ele levou os militares até a residência deste outro indivíduo, onde os policiais encontraram uma motocicleta de cor vermelha que havia sido pintada de preto e estava com o chassi raspado para dificultar sua identificação.

Além dessa motocicleta encontrada na zona rural de Itueta, o homem indicou onde teria vendido uma outra motocicleta, desta vez, uma CG de cor Azul. Com o auxilio da PMES, a polícia militar de Aimorés se deslocaram até o distrito de Sobreiro, no Espirito Santo, onde conseguiram recuperar a motocicleta furtada.

Todos os envolvidos, bem como o suspeito de cometer os furtos, foram encaminhados a delegacia de Polícia e agora estão a disposição da justiça.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com