PM prende oito traficantes e apreende mais de 260 pedras de crack em Aimorés-MG

Uma denúncia anônima desencadeou uma operação que resultou na prisão de 8 traficantes na manhã desta quarta-feira (03) em Aimorés-MG.

Segundo a denúncia, um casal morador do Morro do Anésil estariam levando drogas à outro casal que os aguardavam na Praça João Pinheiro, bem no centro da cidade.

Os militares flagraram quando o homem e a mulher, passavam 20 pedras de crack ao outro casal e deram voz de prisão a todos. Em seguida, eles levaram os militares até o ponto em que pegaram os entorpecentes no Morro do Anésio.

Ao chegarem no local, os traficantes tentaram fugir, mas foram abordados e presos. Com eles, foi encotrado mais drogas e dinheiro. Uma residência vizinha ao ponto de venda de entorpecente também era usada para esconder drogas, a moradora da casa que cuidava dos entorpecentes para os traficantes também foi presa.

Ao todo, 8 pessoas foram encaminhadas à delegacia por tráfico de drogas. Foram apreendidos 263 pedras de crack, 82 buchas de maconha, 2 celulares, 1 pino de cocaína, 1 pote contendo mais cocaína e R$ 2.205,00 reais em dinheiro  trocado, que possivelmente seria da venda dos entorpecentes. Além do material apreendido, o carro em que o casal transportava a droga foi encaminhado ao pátio do DETRAN.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com