PM de Fabriciano “quebra” boca de tráfico na Prainha

Oito pessoas foram conduzidas e mais de 160 pedras de crack apreendidas durante uma operação da Polícia Militar desencadeada em Coronel Fabriciano no início da noite desta quarta-feira (13). Os suspeitos são apontados de participaram de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas na rua José Rodrigues, no bairro Dom Helvécio, região conhecida como “Prainha”, área central da cidade.

Após diversas denúncias de um grupo envolvido com o tráfico de drogas na Prainha, inclusive alguns moradores são ameaçados de serem expulsos, caso não auxiliasse os traficantes, a região foi monitorada pelo serviço de Inteligência do 58º Batalhão PM.

O Portal Diário do Aço acompanhou o início da operação, desencadeada após a filmagem da movimentação dos traficantes e, ser confirmada a situação com detalhamento da participação dos suspeitos, nos locais denunciados.

Os policiais apuraram que Alan Alves de Souza, de 25 anos, era o “gerente” no tráfico, contando com o auxilio da esposa, Suellen Ferrare Gonçalves, de 23 anos, responsável pela contabilidade no tráfico. Leandro Souza Rocha, de 34, e Rosilane da Conceição Lopes, de 30 anos, estariam por trás da venda do entorpecente realizada por quatro adolescentes alguns com a missão de monitorar o local para alertar sobre a presença policial.

Ainda foi visto que Alan usava uma bicicleta para ir até a casa de Expedito Patrício de Barros, de 37 anos, que usava este imóvel para a guarda do entorpecente e era o ponto para preparar e distribuir a droga para os vendedores.

Após todo o trabalho de monitoramento, os policiais desencadearam uma grande operação com dezenas de policiais para cercar as casas e abordagem dos suspeitos. Foram apreendidos vários objetos nas residências, 160 pedras prontas para o comércio, mais quatro delas grandes e ainda três celulares, frasco de ácido bórico, meio tablete de maconha, cápsulas para acondicionar cocaína e outros materiais. Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Diário do Aço

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com