PM apreende máquina de som e proprietário é conduzido à delegacia por pertubação do sossego no bairro Betel em Aimorés/MG.

Na madrugada desta sexta-feira (29), policiais militares receberam várias denúncias de moradores do bairro Betel em Aimorés/MG informando que um som alto em um bar estaria incomodando e pertubando o sossego.

Atendendo a solicitação dos moradores, os militares foram até o local e constataram o fato. No bar, haviam 4 homens e escutavam músicas em uma máquina conhecida como JunkeBox, na qual o volume estava extremamente alto.

Os indivíduos foram conduzidos à delegacia de polícia e assinaram um termo, onde responderam por pertubação do sossego. A máquina foi apreendida e tirada de circulação. Outras denúncias tem sido feitas diariamente por moradores da cidade a respeito deste tipo de equipamento que tem tirado o sossego de muita gente. Segundo os militares, a fiscalização destas máquinas estão sendo intensificadas e as providências cabíveis sendo tomadas de acordo com a necessidade.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com