PM apreende armas de fogo em Capitão Andrade/MG

A guarnição, após receber denúncia anônima de que três indivíduos, estariam em uma camionete D20 de cor branca, transitando em alta velocidade na estrada de Bom Jesus do Vista Alegre, distrito de Capitão Andrade, foi solicitado apoio de militares da cidade de Itanhomi e de duas guarnições do tático móvel de Governador Valadares, onde realizaram intenso rastreamento.

Os militares receberam informações que um indivíduo que possuía uma caminhonete de cor branca e morava no córrego do Capivara que faz divisa das cidades de Capitão Andrade e Tumiritinga, havia passado no distrito de Bom Jesus do Vista Alegre em uma camionete de cor branca.

Ao aproximarem da residência do suspeito, os militares observaram que ele já estava no quintal quando o avistaram ele jogando algo atrás da parede. Ao ser questionado, ele confirmou ser uma arma de fogo.

Os militares encontraram uma sacola contendo três revólveres, e várias munições de calibres. Ao ser perguntado R.G.S., 25 anos, se ele possuía mais alguma arma de fogo ele disse que tinha uma espingarda cartucheira calibre .36 que estava atrás da porta da cozinha.

Segundo R. ele estava com estas armas para vender e que já havia oferecido para algumas pessoas, pois estava querendo juntar dinheiro para ir para os Estados Unidos. O autor foi preso em flagrante delito e o conduzido juntamente com as armas, munições e materiais apreendidos à delegacia de Polícia Civil. O veículo não foi localizado.

Fonte: PMMG

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com