PM apreende arma e drogas em São Sebastião da Vala, distrito de Aimorés-MG.

Uma denúncia através do disk denuncia, levou a Polícia Militar a apreender arma e drogas na noite desta sexta-feira (06) em SSã Sebastião da Vala, distrito de Aimorés-MG.

Segundo a denúncia, um jovem de 25 anos estaria vendendo entorpecentes na porta de sua residência e até mesmo nas proximidades da escola municipal do distrito, onde há um intenso tráfego de crianças e adolescentes.

Na noite desta sexta-feira, uma equipe da polícia militar de Aimorés se deslocou até o endereço informado na denúncia para averiguar as informações. Chegando no local, o jovem estava na porta da sua residência e ao ver os militares correu e fugiu do local pulando os muros das residências vizinhas.

O irmão do jovem, autorizou a entrada dos militares na residência, onde foi encontrado duas armas de fabricação caseira, uma delas municiada com calibre .22 e a outra com pólvora. Também foi encontrado na residência 59 buchas de maconha já prontas para serem comercializadas.

Uma motocicleta do jovem que estava estacionada em cima da calçada também foi apreendida. A motocicleta Honda CG estava com a documentação atrasada e existe a suspeita de que ela estaria sendo usada para fazer entrega dos entorpecentes pelo distrito.

O material apreendido foi encaminhado a delegacia de polícia e a motocicleta encaminhada ao pátio do DETRAN.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com