PM apreende 3 quilos de crack na BR 259 em Conselheiro Pena

Durante abordagem no Posto da Polícia Militar Rodoviária de Conselheiro Pena, a guarnição policial suspeitou do nervosismo dos ocupantes de um veículo Parati de cor preta, e resolveram pesquisar no sistema o prontuário deles, sendo constatado que possuíam diversos prontuários.

Diante da situação dois ocupantes, desembarcaram do carro e pularam uma cerca de arame farpado fugindo em direção a uma mata próximo ao local da abordagem, deixando no automóvel 03 barras de pasta base de crack, com peso aproximado de 03 Kg. Um dos autores foi capturado já dentro do rio, em fuga, tendo a polícia usado uma embarcação para capturá-lo.

Segundo a PM ele apresentava ferimentos nas mãos em razão do contato com a cerca. O segundo autor ainda não foi encontrado, mas a PM já o identificou e continua em rastreamento na tentativa de localizá-lo.

Saldo da atuação policial: 01 veículo apreendido, 03 Kg de Pasta base apreendidos, 01 (um) autor preso (37 anos) e conduzido e 01 autor foragido. No veículo também havia uma menor de idade, filha do autor preso e condutor do veículo, a qual foi entregue a sua avó.

Fonte: PMMG

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com