PF apreende aproximadamente três toneladas de maconha no interior de Minas

Um caminhão carregado com aproximadamente três toneladas de maconha foi interceptado por policiais federais nesta terça-feira em uma rodovia de Serra do Salitre, na Região do Alto do Paranaíba. A droga estava dividida em centenas de tabletes e escondida junto a pallets de madeira. O motorista foi preso.

A operação foi montada depois que policiais de Uberlândia receberam a informação de entorpecentes e armas seriam transportadas por um caminhão de Mato Grosso do Sul. “Paramos o veículo com placas de São Paulo e encontramos a droga junto com os pallets”, explicou o delegado Carlos Henrique D’ângelo.

De acordo com o delegado, o motorista, de 42 anos, que é natural de São Paulo, alegou que não sabia do entorpecente. Além disso, afirmou que levaria a maconha para a capital paulista, versão que a PF não acredita. “Recebemos a informação que essa droga seria levada para Belo Horizonte”, comentou. O caso ainda será investigado.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida foi encaminhado para o Presídio Jacy de Assis, em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com