Pedreiro morre eletrocutado ao encostar escada em rede elétrica

Foi enterrado, no fim da tarde desta quarta-feira (11), no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga, o corpo do pedreiro Paulo Antônio Diniz, de 60 anos.

 

Ele morreu na tarde de terça-feira, ao receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na rua Tancredo Neves, no Morro do Sossego, bairro Veneza II, em Ipatinga. O Corpo de Bombeiros atendeu o registro do acidente de trabalho.

 

Conforme o relato dos Bombeiros, ao Diário do Aço, a vítima trabalhava em uma obra de construção civil, quando usou uma escada de ferro. Ela encostou na rede elétrica de alta tensão da Cemig, provocando uma descarga.

 

O pedreiro caiu inconsciente após a descarga elétrica. Unidades dos bombeiros e do Samu foram para o local atender a vítima. Foram feitas várias manobras para salvar a vida de Paulo Antônio, contudo a vítima não sobreviveu e morreu.

 

Paulo morava no Morro do Sossego tal e seu corpo foi velado na capela da Funerária Nova Aliança, no bairro Veneza II. O enterro ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, no Cemitério Parque Senhora da Paz.

Portal Diário do Aço

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com