Operação Policial fecha ponto de venda de drogas no bairro Betel em Aimorés/MG.

Após uma denúncia anônima passada a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (01) sobre a preparação de drogas para comercialização em um local no bairro Betel em Aimorés/MG, desencadeou uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, armas e munições. Dois homens foram detidos e outros suspeitos estão foragidos, mas a polícia já tem pistas e a operação continua.

Ao chegar ao local informado na denúncia, os militares se depararam com dois indivíduos preparando as drogas para comercialização. O local é conhecido como “matinha”. Ao se aproximar dos suspeitos, outros traficantes apareceram e correram do local efetuando disparos contra a guarnição da polícia. Os militares revidaram a ação dos bandidos, mas, ninguém ficou ferido.

Além da droga apreendida, duas pistolas calibre .380 foram encontradas no local, ambas as armas estavam municiadas, um carregador e muita munição. No local onde a droga era comercializada, foi recuperada uma motocicleta que estava com queixa de roubo. Uma operação conjunta para prender os bandidos que fugiram no momento da abordagem, foi montada com a ajuda da Polícia Civil e Policiais Militares do Espírito Santo. Durante as buscas, uma motocicleta de cor preta foi encontrada, porém, os registros mostram que a cor original da motocicleta é vermelha, e que estava sendo usada pelos suspeitos para prática de crimes na cidade.

Horas depois, os suspeitos que haviam fugido do local foram presos pelos policiais e foram encaminhados a delegacia de polícia, os outros suspeitos ainda não foram localizados.

IMG-20151001-WA0056

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com