Operação “Frieden” prende grupo suspeito de roubos na região da Pampulha

Em mais uma ação para coibir crimes contra o patrimônio, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação “Frieden” que terminou com a prisão de quatro suspeitos de vários roubos a residências realizados na região da Pampulha.

De acordo com a Delegada Roberta Sodré, as investigações se iniciaram em junho, após um roubo a uma residência no bairro Santa Amélia. Na maioria dos casos, os autores mantinham as vítimas sob a ameaça de arma de fogo, e subtraíam eletrodomésticos, eletroeletrônicos e veículos. Acrescentou a Delegada que “a partir das investigações, descobrimos que a quadrilha era formada por quatro indivíduos que estariam envolvidos em cerca de 50 ocorrências de diversas natureza. De acordo com o que apuramos, os suspeitos moram na região Leste e se deslocavam para o vetor Norte da cidade para cometerem os crimes”.

A PCMG cumpriu, no dia 24 do corrente mês, mandado de prisão preventiva em desfavor de Jonathan Rodrigues de Silva, 21 anos, que era o mentor do grupo, conhecido como “Quadrilha do Civic Dourado”. Os outros três suspeitos foram presos em data anterior pela mesma equipe de policiais civis, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, sendo eles as pessoas de Ruan Cristhian de Souza Marvila, de 18 anos, Jerfeson Luiz de Souza, 24, e Edivaldo Junio Fidelis Ferreira, de 18 anos.

Fonte: PCMG

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com