Oito pessoas são detidas suspeitas de roubarem uma loja de Ipatinga

Oito pessoas foram detidas nessa terça-feira (11) suspeitas de terem assaltado uma loja de produtos eletrônicos no Centro de Ipatinga. Dos envolvidos, cinco são adolescentes, de 15 a 17 anos. A PM recuperou 28 celulares que foram roubados no estabelecimento.

Segundo o depoimento das vítimas para PM, uma dupla chegou no estabelecimento e pediu para ver os aparelhos celulares. Em seguida, os bandidos pegaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Os militares informaram também que a dupla ameaçou os funcionários e os clientes da loja, chegando até a agredir uma das vítimas. Os assaltantes levaram celulares, aparelhos eletrônicos e objetos pessoais.

Logo após o crime, a PM encontrou dois adolescentes no Bairro Veneza I. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e pela polícia, após análise das imagens do circuito interno de segurança. Ainda no local, a polícia apreendeu dois outros adolescentes que estavam com os celulares roubados.

Em uma casa no Centro da cidade, os militares localizaram mais celulares, além de alianças e pulseiras, que teriam sido levadas da loja. Dentro do imóvel três homens foram presos e outro adolescente foi apreendido.

O grupo foi encaminhado para delegacia de Ipatinga, junto com os objetos roubados.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com