Na zona rural de Ipanema, sobrinho mata tio com uma facada no coração

Denilson Batista de Souza, 36 anos, matou o tio Antônio Batista de Souza, 59 anos, numa confusão num bar no Córrego Santa Constância, zona rural de Ipanema, por volta de 18 horas de sábado, 26/12.

Segundo o registro da Polícia Militar, testemunhas e o comerciante contaram que tio e sobrinho estavam bebendo durante a tarde no bar. A vítima estava muito embriagada, vindo a ter uma calorosa discussão com o autor.

[ad name=”HTML”]

Ainda de acordo com o relato, o tio desferiu um tapa no rosto do sobrinho, que saiu do bar gritando que naquele dia “iria matar um”. Cerca de 40 minutos depois, Denilson voltou ao bar e matou o tio Antônio com uma facada no peito. Fugiu em seguida.

Segundo as testemunhas, na hora do crime, a vitima estava embriagada e deitada no chão dormindo no canto do bar. Eles disseram que não teve chance de reagir, vindo a levar um golpe de faca em cima do coração.

[ad name=”HTML”]

Os policiais saíram em rastreamento. O autor estava escondido no meio do mato e, enquanto os militares o procurava em sua casa, ao ouvir gritar nome da mãe dele, achou que ela estava passando mal, e se entregou.

Segundo o acusado disse aos policiais, a facada foi devido ao tio dele ter dado um tapa em seu rosto.

O autor foi encaminhado para a delegacia em Caratinga e foi autuado.

[ad name=”HTML”]

Carlos Henrique Cruz

Fonte: Portal Ipanema

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com