Mulher era mantida em cárcere privado pelo próprio marido em Aimorés-MG.

Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu libertar uma mulher de 32 anos que era mantida em cárcere privado pelo próprio marido em Aimorés-MG.

Segundo informações, a vítima não podia sair de casa, não tinha acesso a internet e nem mesmo a um telefone celular. Ainda segundo informações, o autor, um homem de 30 anos, retirou o chip do celular da vítima para ela não conseguir chamar a polícia ou entrar em contato com familiares, além de sofrer agressões constantemente, com socos e chute.

O fato ocorreu no bairro Vila Thiago na tarde deste domingo (11) e assustou moradores da região. “Eu jamais podia imaginar que uma coisa dessa acontecia próximo a minha casa”, disse uma moradora que não quis se identificar.

A mulher foi encaminhada ao pronto socorro local, pois estava visivelmente abalada e com várias marcas de agressão pelo corpo. Ainda após a abordagem dos militares, o autor tentou intimidar a vítima, que após o trauma, quer o divórcio e distancia do homem que a espancou e a deixou trancada em casa por dias.

O autor foi encaminhado à delegacia de polícia e agora esta a disposição da justiça. A vítima informou que vai entrar com um pedido de medida protetiva para sua segurança, pois teme o que o ex-marido pode fazer.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com