Mulher é estuprada duas vezes em menos de 30 dias dentro de loja

Uma comerciante de 45 anos foi estuprada duas vezes em menos de 30 dias dentro da loja dela, em Vila Velha. Um suspeito foi detido na tarde desta terça-feira (10).

 

Segundo informações da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), a vítima registrou a primeira ocorrência no dia 19 de agosto. Ela estava abrindo o comércio, por volta das 7h30, quando foi abordada por um criminoso. Ele disse que estava armado, a jogou para trás do balcão da loja e a estuprou. Antes de sair, porém, ele ameaçou voltar.

No último sábado, ele cumpriu a ameaça. E, novamente, no início da manhã, o estuprador a abordou quando abria o estabelecimento comercial. Novamente, ele a estuprou. Na fuga, ele foi flagrado por uma moradora saindo do local, chegou a ser perseguido e teria abandonado a moto usada e fugiu a pé por uma escadaria.

 

A vítima procurou a delegacia e registrou nova ocorrência. Ela foi encaminhada para exames de corpo de delito.

 

Os policiais da Deam conseguiram localizar nesta terça feira (10) uma moto abandonada nas proximidades do local onde aconteceu o crime. Por meio da placa, a polícia chegou a um frentista desempregado, 27 anos, que foi levado para a delegacia. Ele foi reconhecido pela vítima que desmaiou ao vê -lo. Ele prestou depoimento durante a tarde desta terça-feira.

 

O suspeito disse que a moto havia roubada na sexta feira. A polícia solicitou um mandando de prisão em desfavor dele e aguarda o pronunciamento da Justiça.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com