Mr. Catra dá tempo ao funk e grava disco de rock pesado

Mr. Catra está com novo projeto e músicas que passam longe do funk que o fez famoso. O funkeiro divulgou seu novo projeto, Mr. Catra e os Templários, e pelo pouco divulgado dá para dizer: o som da banda vai fazer os fãs de rock pesado tremer.

Em um teaser, Catra aparece sem as típicas dancinhas e batidas do funk r coloca a voz sob uma base pesada, em meio a solos de guitarra. O próprio cantor definiu, por meio de hashtags, o som de seu novo projeto: “‎FunkMetal, Rapcore, ‎Rock, ‎Hardcore e ‎PowerFunkinRoll”.

“Nossa jornada de gravação está quase chegando ao fim… O som tá bem pesado e coeso, rapaziada!!! Agora é finalizar alguns detalhes e fazer uma mix bem feita. Jaé!!!”, disse ele na página do Facebook do projeto.

Em outra postagem, a banda divulgou mais um teaser com trecho da letra de uma das novas canções – com teor mais sério do que as antigas músicas do funkeiro: “A Favela é Socialista, me deu Overdose de consciência, religiosidade e fé em Deus… Meu movimento é político-social, meu movimento é Cultural… VAMOS TRAFICAR CULTURA”.

Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: UOL

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com